Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de maio de 2014

Nova seletiva de futebol busca talentos da região para bolsa de estudos nos EUA

Neste domingo, 1º de junho, às 14h, a B.R.A Sports – empresa especializada em descobrir talentos do futebol e prepará-los para oportunidades no exterior - promove nova seletiva para selecionar os melhores atletas e recomendá-los à bolsas de estudos em instituições nos EUA. A peneira será realizada no Centro de Treinamento da B.R.A Sports (Av. Santo Ceolim, 1450, Bairro dos Fernandes, Jundiaí/SP), local que a partir deste domingo também será palco dos treinos dos atletas que já participam do programa da B.R.A.

A oportunidade é destinada a jovens entre 14 e 22 anos. Durante a seletiva, os jovens serão avaliados por membros da equipe B.R.A. Uma vez selecionado, o candidato é convidado a participar do programa oferecido pela empresa para que seja recomendado à colégios e universidades norte americanas. 

Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira, 29 de maio, pelo site www.brasports.com.br ou pelo e-mail contato@brasports.com.br. Além da inscrição, os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição.

Após o evento, todos os participantes receberão um DVD da seletiva e uma avaliação formal do desempenho apresentado, como forma de evidenciar as qualidades e as deficiências do atleta. A B.R.A também promoverá reuniões particulares no escritório da empresa para que todos conheçam detalhes do programa, como forma preparativa para as próximas oportunidades. 

Serviço:
Seletiva B.R.A Sports
Data: Domingo, 1º de junho, às 14h
Local: Centro de Treinamento da B.R.A Sports (Av. Santo Ceolim, 1450, Bairro dos Fernandes, Jundiaí/SP)
Inscrições até dia 29 de maio em: www.brasports.com.br ou contato@brasports.com.br

Sobre a B.R.A Sports
Com sede em Jundiaí, a B.R.A Sports recruta, seleciona e prepara alunos-atletas para recomendá-los à bolsas de estudos em instituições acadêmicas fora do Brasil, especialmente nos Estados Unidos. Com isso, o jovem utiliza suas habilidades esportivas como forma de pagar pelos estudos, moradia e alimentação no exterior.

0 comentários: