Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 11 de maio de 2014

Botucatu continua sem vencer no Paulista Feminino

Mesmo jogando em casa, a equipe da Associação Botucatuense de Desporto - ABD acabou sofrendo mais uma derrota no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Na tarde deste domingo, 11, a ABD enfrentou a representação da Ferroviária, de Araraquara, e acabou sendo goleada. O jogo foi disputado no Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz".

O time de Araraquara dominou amplamente a partida e chegou com facilidade ao elástico placar de 8 a 0. Os destaques da partida foram as atletas da Ferroviária Daiane, Paula e Raquel que anotaram dois gols cada uma.

Com o resultado, a Ferroviária lidera o grupo A do Paulista com 11 pontos, seguido do América de São Manuel com 10 pontos, enquanto o time de Botucatu permanece na última colocação com apenas um ponto em 15 disputados. A ABD marcou só um gol no campeonato enquanto que tomou 16.

No próximo domingo, dia 18, a Associação Botucatuense de Desporto volta a campo desta vez para encarar o XV de Novembro de Piracicaba. A partida vai acontecer novamente no Estádio da Ferroviária à partir das 15 horas.

0 comentários: