Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Botucatu vence nos Jogos da Juventude - Handebol

Foram realizadas nesta quinta-feira, dia 22, na quadra coberta do Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan" - INCA, as partidas iniciais da fase Sub Regional dos 31º Jogos Abertos da Juventude onde nossas equipes enfrentaram os selecionados da cidade de São Manuel.

Na primeira partida nossas meninas venceram pelo placar de 37 a 03 (21 a 02 no primeiro tempo) e na sequência nosso selecionado masculino também não encontrou dificuldades e também venceu. O placar da partida foi de 26 a 06 (15 a 01 no primeiro tempo).

A equipe feminina volta a jogar contra a equipe São Manuel no próximo dia 29/05 em São Manuel e o masculino enfrenta Pratânia no dia 03/06 em Pratânia. Uma vitória de ambas as equipes já garantem a classificação para a Fase Regional do evento.

Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para jovens até 19 anos.

Projeto Social
As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam ainda com o apoio da A Libanesa, Beto Sport´s, LTM, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Serv Fone Claro e Academia Bio Esporte.

0 comentários: