Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 8 de maio de 2014

COPA TV TEM: AAB e São Paulo ficam no empate em 4 a 4

A primeira partida da final da Copa TV Tem de Futsal terminou empatada em 4 a 4. As equipes da Associação Atlética Botucatuense [AAB/Botucatu] e São Paulo FC [Bauru], como já esta esperado, proporcionaram um grande jogo no ginásio da Ferroviária, em Botucatu, nesta terça-feira, dia 6.

Segundo a TV TEM, mais 2,5 mil pessoas acompanharam a partida. Apesar de um eventual favoritismo de Bauru, o que se viu em quadra foi um jogo muito equilibrado do começo ao fim. Os números refletem isso. Em nove jogos disputados Bauru, havia vencido 9 e Botucatu 8.

Botucatu saiu na frente com César logo no início do confronto com uma bela jogada individual. Bauru também empatou com uma jogada ensaiada de cobrança de escanteio. Aproveitando a força da torcida, Guilherme fez 2 a 1, depois de um rebote do goleiro sãopaulino. 

Depois de um início melhor, a Veterana diminuiu o ritmo e deixou Bauru empatar. Melhor em quadra, o adversário fez mais dois gols e deu números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, a AAB voltou sabendo que tinha que ir pra cima se quisesse a vitória. Gustavo fez o terceiro de Botucatu e o empate veio com Bravin em uma cobrança de escanteio, que o goleiro Luccas ajudou. Depois disso, as duas equipes desperdiçaram várias chances, porém passaram a arriscar menos e o placar terminou em 4 a 4. “Na hora certa nós conseguimos empatar”, comemorou Bravin, um dos destaques em quadra, em entrevista a TV TEM.

A torcida, que apoiou o tempo todo e não arrumou nenhum tipo de confusão, foi um capítulo à parte. “É muito bom ver o ginásio lotado torcendo para nossa cidade”, diz o presidente da AAB, Jânio Gonçalves.

A partida decisiva será realizada nesta sexta-feira, dia 9, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Quem vencer será campeão, em caso de empate, disputa de pênaltis. 

0 comentários: