Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 3 de maio de 2014

Final do Sub-20 será neste domingo

Deville ME e AA Esporte Brasil decidem neste domingo, dia 4, o título do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20, que está sendo promovido e organizado pela Prefeitura Municipal de Botucatu. A partida final vai acontecer a partir das 15h00 no Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz".

Na fase semi-final, disputada no domingo passado (dia 27), a equipe do Deville ME venceu o Jardim Brasil/Santa Maria da Serra por 8 a 2, enquanto a AA Esporte Brasil eliminou o Clube da Vila ao vencer o jogo por 3 a 0.

Além do título, também está em disputa o troféu de artilheiro, onde três jogadores aparecem empatados com 8 gols na liderança: Rodrigo (Pardinho), Alexandre (Deville) e João Batista (AA Esporte Brasil). As duas equipes finalistas também disputam o troféu da melhor defesa do campeonato, pois ambas sofreram apenas 3 gols.

A campanha do Deville até o momento apresenta 5 jogos com 5 vitórias, tendo um aproveitamento de 100%, com 26 gols pró e 03 contra. Já a AA Esporte Brasil venceu 4 jogos e empatou 1, com 15 gols pró e 3 contra.

0 comentários: