Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Copa Unesp de Futsal

Copa Unesp 2014 traz novidades este ano. O evento esportivo realizado pela Liga InterUniversitária de Esportes Universitários (conjunto das Atléticas e Centros Acadêmicos da Unesp), com apoio da Reitoria conta, em sua segunda edição, com as modalidades Vôlei de Praia e Natação, além do Futsal já disputado na edição de 2013.

As novas modalidades serão realizadas, inicialmente, em 3 etapas classificatórias a serem realizadas em Bauru, São José do Rio Preto e Sorocaba, nos dias 7 e 8 de junho. As equipes vencedoras avançam para a etapa final que será em Araraquara, no dia 1º de Novembro.

As disputas de futsal mantêm-se no mesmo formato de 2013, contando com uma fase de grupos inicial e, posteriormente, uma fase eliminatória (mata-mata) iniciada por oitavas de final. Neste ano, serão 7 grupos com data de jogos prevista entre 23 de abril e 8 de junho. A fase de eliminatórias terá início no dia 4 de agosto e fim no dia 1º de novembro, com a disputa final realizada em Araraquara.
Na edição de 2013, sagraram-se campeãs, no futsal, a equipe masculina de Botucatu; e feminina de Rio Claro. Em segundo lugar, ficaram a equipe de Prudente, no masculino; e de Assis, no feminino; e, em terceiro lugar, a equipe de São José do Rio Preto, no masculino; e Prudente, no feminino; em jogos realizados no dia 6 de outubro de 2013 no Ginásio Gigantão em Araraquara.
Seguem os horários e locais dos próximos jogos já definidos:

8/05 - Bauru x Araraquara às 22 h - Local: Rua Expedicionários do Brasil S/N - CEP 1480-390 - Bauru - SP
17/05 - Marília x Assis às 10 h - Local: Quadra da Unesp de Assis - Av. Dom Antonio 2100, Assis - SP

Outros jogos programados
16/05 Rio Claro e Botucatu
17/05 Rio Preto e Jabuticabal
18/05 São José do Campos  e Guaratinguetá
18/05 Botucatu e Araraquara

0 comentários: