Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 13 de maio de 2014

ATLETA DA MATA SUGIZAKI TRAZ BRONZE DO PAULISTA SUB-18


Botucatu conquistou uma importante medalha no Campeonato Paulista Sub-18 de Judô realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no último sábado, 10, em Mauá. Na oportunidade, Ana Julia Durço, da Associação de Judô Mata Sugizaki obteve a terceira colocação na categoria peso leve (até 52 kg).
A judoca que integrou a equipe da Mata Sugizaki neste ano, ressaltou que esse resultado poderia ter sido melhor “Esse campeonato foi um espelho para ver que tenho algumas coisas a melhorar e que vou treinar muito para não deixar escapar o ouro da próxima vez”. Agora, o objetivo da atleta é os Jogos Regionais que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho na cidade de Lins.
Na avaliação do técnico da equipe, o sensei Victor Leopoldo, a atleta ainda irá conquistar muitos resultados para a cidade de Botucatu “Mesmo em seu primeiro ano na primeira divisão, Ana Julia mostrou foi um destaque dentro dos tatames e mostrou que é uma jovem promissora do judô brasileiro, pois sua diferença está na dedicação, vontade e persistência de querer melhorar e ser a melhor, ainda vamos ouvir falar muito desta garota”, garante o técnico.
Importante ressaltar que os atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki competem com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria de Esportes, Associação Mulher Unimed de Botucatu e da UNIFAC-FIB’S.

0 comentários: