Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 3 de maio de 2014

Copa Três de Maio termina neste domingo na AAF

Domingo é dia de decisão! CA Botucatu e Projeto Vem Ser vão decidir o título de campeão da 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – categoria Sub-13. A competição está sendo organizada por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e promovida pela TV Alpha. Os jogos finais vão ser disputados no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.

O primeiro jogo da manhã, marcado para as 9h30, será entre Projeto Crescer e AA Ferroviária “B” que vão decidir o terceiro lugar. Já na sequencia, CA Botucatu e Projeto Vem Ser decidem o título da competição.

A organização vai premiar com troféus e medalhas as tres primeiras equipes. Também vão receber troféus, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Artilheiros:
08 gols
Dudu (CA Botucatu)
07 gols:
Fabricio (Projeto Vem Ser)
05 gols:
Maradona (CA Botucatu) e Ruan (Projeto Vem Ser)
04 gols:
Matheus Henrique e Michel (CA Botucatu), Murilo (AAF “B”) e David (CEPRA)

Melhores Defesas:
CA Botucatu – 0 gol
Projeto Vem Ser – 04 gols

Melhores Ataques:
CA Botucatu – 28 gols
Projeto Vem Ser – 16 gols
CEPRA – 13 gols


A 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Associação Atlética Ferroviária, Equilub, Maia Restaurante, UNIFAC, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Sindicato dos Empregados no Comércio, Blue Bird Comunicação Visual, com promoção da TV Alpha e organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: