Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de maio de 2014

Botumáster conquista medalhas em etapa do UNAMI

Participando do XXI Torneio de Natação Master do Tênis Clube de Campinas os integrantes da Botumaster, Equipe de natação máster de Botucatu, viveram, juntamente com todos os outros atletas e expectadores do evento, um momento inesquecível e emocionante.

No final da manhã, durante a Prova de Revezamento 4x50 Medley, onde cada um dos 04 atletas de cada equipe nada um dos 04 estilos oficiais da natação (Borboleta/Costas/Peito/Crawl), haviam balizadas nada menos do que 03 equipes 320+, ou seja, a soma das idades em anos completos dos participantes da equipe deve ser superior a 320.

Praticamente todos os presentes pararam para assistir ao show aquático dos “Masters das Piscinas”. A equipe B do Guarani Futebol Clube contou com a presença do Botumaster Flávio Marcondes Mota e se sagrou 3º colocada. Já a equipe A do Guarani foi vice-campeã e os grandes vencedores foram os atletas da Master Rio Claro, TOP 10 da FINA, que além de tudo quebraram o recorde da competição com 3min03seg24, apenas 16 segundos do recorde Sul-Americano.

A competição foi realizada no ultimo sábado, dia 17, sendo válida como a 3º Etapa do Circuito UNAMI e contou com a presença de 591 atletas de 43 equipes do interior e da capital.

Representada por 23 atletas, a Botumaster conquistou51 medalhas sendo 19 de ouro, 20 de prata e 12 de bronze, ficando em 8º lugar no Feminino, 10º no Masculino e 9º lugar no Geral.

Os destaques individuais da Botumaster foram à atleta e técnica Carla Arruda, Flávio Mota e Norival Agnelli com 3 medalhas de ouro cada; Vera Lex Angel e Marco A. Capeluppi com 2 ouros e 1 prata cada; José A. Cardoso com 2 ouros e 1 bronze; Gisele Bérgamo com 2 pratas; Gianmarco S. David com 1 prata e 1 bronze e Vivian Sauer Torres com 2 bronzes.

Nos Revezamentos, Livre e Estilo, 4x25m e 4x50m, Masculino e Feminino foram 8 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

Mais uma vez a equipe mostrou sua força e o empenho do dia a dia de treino, honrando o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e o patrocínio da Irizar.

Resultados Revezamentos:
1º Lugar Revezamento 4x50m Livre Fem. - Vivian Sauer Torres/Cibele Kowalski/ Vera Lex Angel/Carla Arruda;

2º Lugar Revezamento 4x50m Livre Masc. – Gianmarco Silva/Alessandro Barros/José Augusto Cardoso/Norival Agnelli;

2º Lugar revezamento 4x50m Estilo Fem. – Vivian Sauer Torres /Carla Arruda/Vera Lex Angel/Cibele Kowalski;

2º Lugar Revezamento 4x25m Livre Fem. -Milena Burguini/LeidianeMiorando/Gisele Bergamo/NathalyManzo;

2º Lugar Revezamento 4x25m Livre Masc. – Andre Esqueda /Alexandre Gerin/Luis Gustavo Firmino / David Machado;

3º Lugar Revezamento 4x25m Estilo Fem. – Milena Burguini/LeidianeMiorando/Gisele Bergamo/NathalyManzo;

3º Lugar Revezamento 4x25m Estilo Masc. – David Machado/ Alexandre Gerin /Fagner Paixão /Andre Esqueda;


2º Lugar Revezamento 4x25m Estilo Fem. - Cecília Molini (Fabiana/Soraia/Berenice da Taquaral ZUMM) 

0 comentários: