Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de maio de 2014

Abertura dos Jogos do SESI foi contagiante

Noite de muita alegria, integração e competição valendo as primeiras medalhas. Esse foi o resumo da solenidade de abertura dos 67º Jogos do SESI 2014. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 16, no ginásio poliesportivo do SESI.
Além do tradicional desfile das empresas que vão disputar os Jogos, a noite também reservou apresentações especiais como aula de zumba com os alunos do professor Zuel; hiphop com o grupo Elo – ritmo e poesia; e dança do ventre com a equipe da professora Sônia Suhayla.
O desfile das empresas contou com a participação dos Correios, CPFL, Embraer, Globo Usinagem e Tecnaut.
O ponto alto da noite foi o momento do acendimento da pira olímpica, feita pelo atleta-funcionario dos Correios, Gilberto Aparecido Nunes. Em seguida foi a vez do funcionário-atleta da Tecnaut, Luiz Faria, fazer o juramento do atleta. Por fim, a gerente administrativa do SESI, Priscila Lopes Santos, fez a declaração de abertura dos Jogos.
Em seguida foi realizada a disputa da modalidade de Rainha Jois. Ao todo disputaram o título cinco candidatas. No final, a vencedora foi Jéssica Padilha, da Embraer, com 121 pontos. A segunda colocada, também da Embraer, Paula Leme, recebeu 102 pontos. Em terceiro lugar ficou Carolia Rosa, da Embraer, com 93 pontos. Em quarto lugar ficou Bianca Hellen Souza e Silva, da Tecnaut, com 92 pontos. Franciele Fernanda Escarminio, também da Tecnaut, foi a quinta colocada com 69 pontos.
Outra modalidade em disputa foi o Talento Musical com a participação de oito candidatos. A medalha de ouro foi para a dupla Caroline e Ronaldo, da Tecnaut, com 100 pontos. José Willian Rodrigues, dos Correios, e Luan Rodrigues, da Globo Usinagem, dividiram o segundo lugar com 94 pontos. Na terceira colocação ficou Fernando Manuel Cruz, da Embraer, com 72 pontos. Em quarto lugar ficou Daniel R. Dias, da Embraer, com 70 pontos. Bruno F. Almeida, da Tecnaut, foi o quinto colocado com 61 pontos. Em sexto lugar ficou Sidney R. Santos, da Embraer, com 57 pontos. Na oitava colocação ficou Celso Lima, da Glogo Usinagem, com 44 pontos.
Por fim, foi disputada a modalidade de Cabo de Guerra. A equipe “A” da Embraer garantiu a medalha de ouro. A medalha de prata foi para a equipe “B” da Embraer e a medalha de bronze para a equipe “C” também da Embraer. Na quarta colocação ficou a Tecnaut.

Reunião:

Nesta quarta-feira, dia 21, será realizada mais uma reunião dos JOGOS DO SESI, a mais importante delas, considerando que será sorteio os grupos em três modalidades, CONGRESSO TÉCNICO.
As inscrições destas modalidades, poderão ser realizadas até quarta - feira, dia 21, ás 17 horas. 

0 comentários: