Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 8 de maio de 2014

NATAÇÃO: Atletas da AAB conquistam 7 medalhas no Kim Mollo e fazem história



Os nove representantes da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que integraram a seleção da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), conquistaram 7 medalhas no 21º Trofeu Kim Mollo. O evento foi disputado de 1º a 3 de maio em Mocóca e reuniu 447 nadadores das 7 regiões da FAP.

O resultado foi histórico para a AAB, já que foi o clube que mais cedeu atletas e ajudou a 5ª Região a ficar na terceira colocação geral, repetindo a marca do ano passado. Antes disso, a 5º Região nunca havia passado da sexta colocação.

Os destaques da AAB foram: Rafaela Marino (vice-campeã nos 100 livre e nos 100 costas, vice campeã no revezamento 4 x 50 livre); Mayara Eburneo (vice-campeã no revezamento 4 x 50 livre); Matheus Marino (vice-campeão no revezamento 4 x 50 livre e bronze no 50 livre) e Lucca Magri Zaghi (bronze no 100 peito).


Os demais atletas, Caio Cecilio, Diego Ferrari, Nicholas Blasi, Matheus Cordeiro e Guilherme Araújo participaram das provas e pontuaram para a seleção da 5ª região, além de conquistarem índices de participação para os campeonatos estaduais e brasileiros de inverno.

0 comentários: