Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Botucatu continua sem vencer no Paulista Feminino

Já virou rotina no Paulistão 2014. Botucatu sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira, 28, a Associação Botucatuense de Desporto - ABD, jogou em São Manuel e sofreu sua sétima derrota em oito jogos disputados até agora.

Botucatu encarou o América FC e perdeu por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio Municipal "Adhemar de Barros". Os gols do jogo foram marcados por Patricia (2) e Ingrid para o time sãomanuelense enquanto Joice marcou para a ABD.

Com mais esta derrota, Botucatu amarga a última colocação no grupo "A" com apenas 1 ponto ganho. Para piorar, o time não consegue marcar gols. Em oito jogo, o ataque botucatuense balançou as redes adversárias em apenas quatro ocasiões, enquanto a defesa já levou 28.

Neste domingo, dia 1, o time botucatuense volta a campo para encarar a representação da AA Francana. O jogo está marcado para o Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz" a partir das 15 horas. A partida apenas serve para cumprir tabela, pois as duas equipes já não contam com chances de classificação.

0 comentários: