Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FUTSAL: AAB vence nos pênaltis e está na final da Copa

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceu Anhumas nos pênaltis e garantiu presença na grande final da Copa TV TEM de Futsal. O jogo, realizado nesta terça-feira, dia 29, com o ginásio da Ferroviária lotado, foi tenso do início ao fim, com Anhumas vencendo por 4 a 3 no tempo normal.

Como a Veterena havia vencido o primeiro confronto por 3 a 2, o time que representa Botucatu na competição, tinha a vantagem do empate. Porém, Anhumas entrou ligada na partida e abriu o placar. A AAB empatou no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Veterana voltou melhor, mas acabou tomando dois gols. Com o placar em 3 a 1, o técnico Paulão colocou o jogador Tilico como goleiro-linha e a estratégia deu resultado. A AAB chegou ao empate, mas em um deslize no sistema de marcação, Anhumas fez mais um e deu números finais a partida.

Na disputa dos pênaltis, a Veterana mostrou mais equilíbrio e venceu por 4 a 3 com o goleiro Buzuca defendendo a última cobrança. Na outra semifinal, Bauru venceu Pardinho por 7 a 0 e também se classificou. Datas e locais dos dois jogos finais serão divulgados pela organização.

0 comentários: