Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 2 de abril de 2014

RECONHECIMENTO: Diretoria da AAB é homenageada pela Câmara de Vereadores

A homenagem foi realizada na sessão legislativa da ultima segunda-feira, dia 31, na sede da Câmara de Vereadores. Estiveram presentes no evento o presidente Jânio Gonçalves e os vices-presidentes Ché Fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social).

A Moção de Congratulações, de iniciativa do vereador Fernando Carmoni e aprovada por unanimidade, salienta a importância que o clube tem para a cidade e as realizações feitas pela atual diretoria. “Jânio assumiu a direção do clube com o objetivo de consolidar as conquistas da antiga diretoria e avançar ainda mais. Em pouco mais de 20 meses de trabalho, a Diretoria procurou fazer um trabalho para manter o equilíbrio financeiro do clube e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos ao associado, além de investir em obras realmente necessárias sendo que diversos investimentos foram realizados nesse período: compra de novas bicicletas de spinning e equipamentos de supino para a academia, ampliação da quadra do ginásio 2 e novo piso da quadra do ginásio 1, novos aquecedores para as piscinas cobertas, reforma da piscina de hidroginástica, construção dos vestiários das piscinas externas, nova portaria, reforma do parquinho externo, reforma da sala de dança, construção de um novo refeitório para os funcionários, reforma da cancha de bocha, criação da TV Corporativa, reforço das parcerias com entidades sociais, reforma a manutenção dos espaços reservados as modalidades esportivas, novos tatames, troca do piso superior do salão social,  reforço no quadro de funcionários para atuarem na manutenção do clube, entre outros”, justifica.

O documento que cita nominalmente todos os diretores do clube, também ressalta que o presidente Jânio Gonçalves e sua equipe tem realizado um excelente trabalho a frente de um clube extremamente querido e frequentado e que completa, neste ano, 96 anos de existência”.


Segundo o vereador autor da Moção, é dever do Poder Público reconhecer o trabalho desenvolvido por munícipes à frente de instituições que promovam o bem-estar social de nossa população. Para o presidente Jânio, a homenagem deve ser estendida a todos os associados. “Nós somos uma família e tudo o que conquistamos até agora é fruto do trabalho, do apoio e da união de todos os associados, a quem eu faço questão de mencionar. Ter o trabalho reconhecido nos motiva a trabalhar ainda mais pelo crescimento da nossa Veterana”, afirma.

0 comentários: