Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SUPINO: Atletas da AAB conquistam título Paulista

Os atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Sérgio Alves e Ana Gatin começaram a temporada 2014 com títulos. Os dois participaram neste domingo, dia 30 de março, do Campeonato Paulista de Supino (IPF), realizado no Clube Atlético Paulistano, em São Paulo.

Ana Maria Gatin, levantou 80 Kg é foi a vencedora da categoria Master III (84 Kg). Além disso, quebrou o recorde paulista (77,5 Kg) e foi considerada a melhor atleta da categoria.


Sérgio Alves em sua primeira participação na categoria principal (open) até 74 Kg também mostrou que tem condições de repetir o sucesso do ano passado. Ele foi campeão com a marca de 190 Kg. Ele chegou a tentar os 200 Kg na ultima tentativa, mas não foi desta vez que conseguiu repetir o que já vem conseguindo nos treinos.

“Nossas expectativas eram grandes, afinal nesse ano mudamos totalmente a rotina de treinos. Gostaria de agradecer a todos amigos e aos patrocinadores e apoiadores, a AAB, a Secretaria Municipal de Esportes e a BBM TEC”, ressalta Sérgio.

0 comentários: