Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Copa Três de Maio já começou

Projeto Crescer
AA Ferroviária "A"
Começou nesta quarta-feira, dia 9, a 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal - Sub-13. A competição está sendo disputada no Ginásio da AA Ferroviária. A competição conta com a participação de sete equipes e vai ser disputada até o dia 4 de maio.

Na primeira rodada foram disputadas duas partidas. No primeiro jogo, a equipe do Projeto Vem Ser venceu a AA Ferroviária "B" por 1 a 0, gol do jogador Fabricio.

Na segunda partida, o Projeto Crescer venceu a equipe "A" da AA Ferroviária por 4 a 2. O destaque do jogo foi o atleta Cristiano, autor de 3 gols para o Projeto. Marcos completou o placar, enquanto Victor e Breno marcaram para a AAF.

A segunda rodada da competição será disputada na próxima quarta-feira, dia 16, novamente no ginásio da Ferroviária. No primeiro jogo, as 20 horas, se enfrentam CEPRA e Projeto AA Ferroviária. Em seguida entram em quadra CA Botucatu e Projeto Crescer.

Artilharia:
3 gols
Cristiano ( Projeto Crescer)
1 gol
Marcos (Projeto Crescer), Fabricio (Projeto Vem Ser), Victor e Breno (AAF "A")

Classificação:
Grupo "A"
1º Projeto Vem Ser - 3 pontos
2º AA Ferroviária "B" - 0 ponto

Grupo "B"
1º Projeto Crescer - 3 pontos
2º AA Ferroviária "A" - 0 ponto

A 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Associação Atlética Ferroviária, Equilub, Maia Restaurante, UNIFAC, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Sindicato dos Empregados no Comércio, Blue Bird Comunicação Visual, com promoção da TV Alpha e organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: