Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Veterana sediou Paulista do Interior de Judô

O ginásio da Associação Atlética Botucatuense foi palco no sábado, dia 26, Campeonato Paulista de Judô – Fase Estadual 2014 das classes Sub 18 e Sub 21. O evento reuniu a presença dos atletas das 3ª, 5ª, 6ª e 13ª Delegacias Regionais da Federação Paulista de Judô.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria de peso das duas classes garantiram vaga no Campeonato Paulista de Judô que será realizado no dia 10 de maio em Mauá.


Judocas da Mata Sugizaki se classificam para o Paulista de Judô


Os judocas Igor Aires de Barros, Bianca Roberta Oliveira e Ana Julia Durço, da Associação de Judô Mata Sugizaki representaram Botucatu no Campeonato Estadual do Interior Sub 28 e 21 organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB), no sábado passado, dia 26 de abril.


Igor de Barros e Ana Julia Durço conquistaram com a medalha de prata, já Bianca Oliveira ficou com o Bronze da categoria. Todos os atletas estão classificados para o Campeonato Paulista Sub-18 e 21, que será realizado na cidade de Mauá, no próximo dia 10 de maio.

O judô Sugizaki conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Esportes através da Secretaria de Esportes, Associação Unimed Mulher de Botucatu e UNIFAC-FIBS.

0 comentários: