Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa Três de Maio/TV Alpha teve mais uma rodada

Teve sequencia nesta quarta-feira, dia 23, a 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13. A competição está sendo disputada no ginásio da Associação Atlética Ferroviária e faz das comemorações de aniversário do clube.

Pela terceira rodada foram realizadas três partidas. No primeiro jogo, a equipe do CA Botucatu venceu a AA Ferroviária “A” por 10 a 0, com gols Matheus (3), Michel (3), Dudu (2), Maradona e Celso.

No segundo jogo, a equipe “B” da AA Ferroviária venceu o Projeto AA Ferroviária por 5 a 4. Os gols do jogo foram marcados por Murilo, Gabriel, Ruan, Julio César e Nick para a AA Ferroviária, enquanto Felipe (2), Hugo e Patrick marcaram para o Projeto AF.


Completando a rodada, CEPRA e Projeto Vem Ser empataram em 2 a 2. Ruan e Fabricio marcaram para o Projeto Vem Ser enquanto Fernando e Marcelinho fizeram os gols do CEPRA.

A última rodada da primeira fase acontece na próxima segunda-feira, dia 28, com a realização de dois jogos. Confira a programação:
4ª rodada: 28/abril
20h00 – Projeto Vem Ser x Projeto AA Ferroviária
20h20 – AA Ferroviária “B” x CEPRA

Classificação:
Grupo “A”
1º CEPRA e Projeto Vem Ser – 04 pontos
3º AAF “B” – 03 pontos
4º Projeto AAF – 00 ponto

Grupo “B”
1º CA Botucatu – 06 pontos
2º Projeto Crescer – 03 pontos
3º AA Ferroviária “A” – 00 ponto

Artilheiros:
04 gols:
Dudu e Matheus Henrique (CA Botucatu)
03 gols:
Cristiano (Projeto Crescer) e Michel (CA Botucatu)
02 gols:
David, Victor e Daniel Trovão (CEPRA), Fabricio (Projeto Vem Ser), Felipe e Hugo (Projeto AAF), Maradona e Celso (CA Botucatu)

Melhores Defesas:
CA Botucatu – 0 gol
Projeto Vem Ser – 02 gols
CEPRA – 03 gols

Melhores Ataques:
CA Botucatu – 15 gols
CEPRA – 10 gols
AAF “B” e Projeto AAF – 05 gols


A 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Associação Atlética Ferroviária, Equilub, Maia Restaurante, UNIFAC, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Sindicato dos Empregados no Comércio, Blue Bird Comunicação Visual, com promoção da TV Alpha e organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: