Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Copa Três de Maio/TV Alpha define semi-finalistas

Foram definidos nesta segunda-feira, 28, os semi-finalistas da 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – categoria sub-13. Os jogos foram disputados no ginásio da Ferroviária.

Abrindo a rodada, o Projeto Vem Ser garantiu sua classificação ao golear o Projeto AA Ferroviária por 10 a 0, gols de Fabricio (4), Ruan (2), Cassiano, André (2) e Jonhatan.

Na sequencia, a equipe “B” da Ferroviária também se classificou ao vencer o CEPRA por 4 a 3, de virada. Os gols do jogo foram marcados por Murilo (3) e Gabriel contra para a AAF, enquanto David (2) e Fernando marcaram os gols do CEPRA.

Os jogos semi-finais acontecem nesta quarta-feira, dia 30, à partir das 20 horas novamente no ginásio da Ferroviária. Confira a programação:
20h00 – Projeto Vem Ser x Projeto Crescer
20h20 – CA Botucatu x AA Ferroviária “B”

Artilheiros:
06 gols:
Fabricio (Projeto Vem Ser)
04 gols:
Dudu e Matheus Henrique (CA Botucatu), Murilo (AAF “B”) e David (CEPRA)
03 gols:
Cristiano (Projeto Crescer), Ruan (Projeto Vem Ser) e Michel (CA Botucatu)
02 gols:
Victor, Fernando e Daniel Trovão (CEPRA), André (Projeto Vem Ser), Felipe e Hugo (Projeto AAF), Maradona e Celso (CA Botucatu)

Melhores Defesas:
CA Botucatu – 0 gol
Projeto Vem Ser – 02 gols
CEPRA – 07 gols

Melhores Ataques:
CA Botucatu – 15 gols
CEPRA e Projeto Vem Ser – 13 gols
AAF “B” – 09 gols


A 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Associação Atlética Ferroviária, Equilub, Maia Restaurante, UNIFAC, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Sindicato dos Empregados no Comércio, Blue Bird Comunicação Visual, com promoção da TV Alpha e organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: