Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de abril de 2014

Botucatu jogou pela LIga de Handebol

No domingo, dia 06, as equipes adulto masculino e feminino de Botucatu disputaram mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Botucatu jogou em Indaiatuba contra Nova Odessa.

Pelo feminino, nosso selecionado venceu por W.O. (10x00) pelo fato das adversárias não apresentarem a documentação obrigatória para participarem do jogo (carteirinhas). No masculino, nosso selecionado sofreu a segunda derrota consecutiva perdendo para a representação de Nova Odessa pelo placar de 26 a 24, sendo que no primeiro período saímos perdendo por 18 a 09.

No próximo domingo nossas equipes adulto masculino e juvenil feminino viajam até Bauru para enfrentar os donos da casa pelo campeonato da Associação Regional de Handebol. A rodada será realizada no Ginásio da Boa Vista, "Azulação", à partir das 09h00 com entrada franca.

Projeto Social

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam ainda com o apoio da A Libanesa, Beto Sport´s, LTM, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Serv Fone Claro e Academia Bio Esporte.

0 comentários: