Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 1 de abril de 2014

Tenista botucatuense recebe prêmio em São Paulo

Após um ano de excelentes resultados, onde dos 15 torneios disputados, consagrou-se campeã em 14 deles e um vice campeonato, Akneska Novaki recebeu na última sexta-feira (28), no Clube Sírio Libanês, em São Paulo, a maior premiação oferecida pela Federação Paulista de Tênis a um atleta: o troféu Melhores do Ano. A atleta que representa a Associação Atlética Botucatuense, recebeu das mãos do presidente da Federação, a homenagem por finalizar o ano de 2013 como a melhor tenista federada do Estado de São Paulo na categoria 4ª classe feminina.

“Foi um ano bastante especial para mim. Trabalhei bastante pra chegar onde cheguei. Quando as coisas são feitas com amor, dedicação e recebemos o apoio necessário, as coisas conspiram para que tudo dê certo”, comentou a atleta.

Além de Akneska, também recebeu o troféu o botucatuense Pedro Silva Navas (AAB), pela categoria Seniors 55 anos Masculino “C”. A Associação Atlética Botucatuense  recebeu mais um troféu pelo excelente desempenho do Interclubes 2013, onde foi campeã na 4º Classe feminino até 34 anos com Akneska Novaki e Caroline Arruda e na categoria 55MC (55 a 59 anos) com Pedro Navas, Cal Vasques e Helinho. Já na categoria 19/34 anos "B", o clube foi vice-campeão com Guilherme Colauto, Tiago Rogani, Odilon Castriota e João Montovani Neto.

Já rumo a novos desafios, a atleta botucatuense, começou muito bem a temporada 2014. No último dia 23, consagrou-se campeã em Assis, no clube de campo Assis Tênis Clube, ao bater a tenista Ana Flavia Naufal na final por 2 sets a 0. O campeonato contou com tenistas de várias cidades do Estado de São Paulo e Paraná.

Já neste final de semana, em Piracicaba, disputando a categoria 19 a 34 anos feminina, a tenista foi eliminada na semifinal pela tenista da casa, Gabriela Valle, por 2 sets a 0. “Foi um jogo bastante disputado e com muitas trocas de bolas, porém hoje ela foi melhor. Tive um pouco de dificuldade para sacar nesse jogo, e quando o nivel técnico é parecido, os detalhes fazem toda diferença. Mas a jornada continua e vamos pro próximo desafio que será a disputa do Interclubes agora em abril.”, finaliza a atleta.

0 comentários: