Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Voleibol da Veterana tem saldo positivo

As equipes adulta masculina e feminina da Associação Atlética Botucatuense disputaram no domingo, dia 20, mais uma rodada da Liga Regional de Sorocaba de Voleibol e do Campeonato Aberto Regional de Bauru.

A equipe adulta feminina enfrentou a jovem equipe de Cafelândia pelo Regional de Bauru e foi derrotada por 3 sets a 1 com parciais de 25/17, 18/25, 7/25 e 19/25. As atletas da AAB fizeram um excelente primeiro set, mas nos outros não conseguiram vencer a boa defesa das adversárias.

"A equipe delas é muito jovem, tem muito vigor físico e isso fez a diferença no jogo de hoje, pois tecnicamente as duas equipes são muito parecidas", comentou o professor Ricardo Baldassari, técnico da Veterana, que lamentou também a ausência da central Thaís Campos, que teve uma indisposição e não pode participar do jogo, o que o levou a improvisar a líbero Thaís Belver na posição.

Já a equipe masculina derrotou Caieiras pela Liga Regional de Sorocaba. O jogo, disputado no ginásio principal do clube, terminou 3 sets a 0 para a Veterana com parciais de 25/21, 25/23 e 25/20. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 27, em Caieiras, para definir o classificado para as semi-finais.

"Era vencer ou vencer! Nossos atletas souberam lidar muito bem com essa situação e mantiveram a tranquilidade necessária para fechar os sets,”, comemorou o treinador da AAB

As equipes de voleibol da AAB contam com o apoio da Terraço Pizzaria, Graduada Terceirizações e Serviços, MRV/Moraes, Auto Posto Cidade Alta, Luque Segurança do Trabalho, Tecnológica Informática, Supermercado Manzini, Lusermaq Móveis p/ escritório, Equaliza Ambiental, Clau's Sports e Concreto Imóveis.

0 comentários: