Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Botucatu conquista duas medalhas no Paulista Aspirante



Plínio Bonadio de Pádua e Erivélton dos Santos, atletas da Associação de judô Mata Sugizaki, trouxeram para Botucatu no último sábado, dia 05 de outubro, a medalha de ouro e a de bronze no Campeonato Paulista de Judô Aspirante. A competição organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJ), no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, reuniu mais de oitocentos atletas.

No mesmo campeonato também representaram Botucatu os judocas do Treinamento do SESI Atleta do Futuro, André Teodoro (Sub15/leve), Sarah Simões (sub18/meio leve) Gabriela Deungaro (Sub15/leve), mas não obtiveram sucesso.

Com graduação máxima até terceiro Kiu (faixa verde), os judocas desta divisão têm no máximo quatro anos de prática na modalidade, oferecendo a eles igualdade técnica e preparando-os para as divisões especiais.

Na avaliação do técnico da equipe, o sensei Victor Leopoldo, o bom desempenho de Botucatu no Paulista Aspirante mostra que a Mata Sugizaki e o SESI continuam com o forte trabalho de base do judô botucatuense e também da região. “Esse já é o quarto ano consecutivo que conquistamos medalhas no Paulista Aspirante, isso é o fruto do trabalho sério e da dedicação dos professores que atuam na base desses alunos nos projetos” ressaltou.


Os atletas da Associação de Judô e do Treinamento do SESI Atleta do Futuro preparam agora para representar Botucatu nos Jogos Abertos do Interior que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 também em Mogi das Cruzes.

0 comentários: