Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

21º Prêmio "Os Melhores do Ano/2013" será em dezembro

Acontece no dia 17 de dezembro a solenidade de entrega do prêmio "Os Melhores do Ano/2013” aos atletas botucatuenses de diferentes modalidades esportivas. O evento, que já está em vigésima primeira edição, é considerado o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

Mais uma vez a festa de premiação vai acontecer nas dependências do salão social da Associação Atlética Botucatuense, a partir das 19h30. Este ano, aproximadamente 200 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de futsal, futebol, basquete, volei, xadrez, tênis de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, damas, entre outras, além de personalidades que contribuiram para o desenvolvimento do esporte neste ano em nossa cidade.

O 21º Prêmio "Os Melhores do Ano/2013", é coordenado pelo professor de educação física e radialista Nivaldo Ceará. "No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contigente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais", frisou o coordenador.

O evento conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Associação Atlética Ferroviária, Brasa Bike, Elleti Informática, SAT Imobiliária, Stockcar Som e Acessórios, Sabesp, Romagnolli Promoções e Eventos, Quitanda Dona Marina, Blue Bird Comunicação Visual e TV ALPHA, com realização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: