Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Futebol de Mesa: Rodada de gigantes na Copa TV ALPHA

Nesta 5ª feira (17 de outubro) no MR Botão foram realizadas duas partidas válidas pelo 1º Turno da Série A (1ª Divisão) entre os 3 favoritos ao título da 3ª Copa TV ALPHA de Futebol de Mesa de Botucatu .

Silvio x Marcio
No primeiro jogo, Silvio Santos (Caio/Induscar) surpreendeu e venceu o líder Márcio Rangel (MR Transportes) pelo placar de 4 a 3 com o gol da vitória marcado após o apito do relógio.

Logo no início da partida Rangel marcou o 1º gol (nº 8). Na sequência também de saída de bola, Silvio empatou com o botão nº 8 (golaço de longe). Logodepois, Silvio virou o jogo com o botão nº 8, porém Rangel empatou pouco depois com o nº 9 dando números finais ao 1º tempo.

Na segunda etapa, Silvio marcou o 3º gol com o botão nº 6, fazendo 3 x 2. Já próximo do fim, depois de muitas tentativas de ambos os lados, no último ataque, Marcio Rangel conseguiu empatar o jogo novamente num contra ataque rápido 3 x 3, mas antes do relógio apitar Silvio Santos pediu pro gol e num chutaço do meio campo com o botão nº 8 (destaque do jogo com 3 gols), mandou a bolinha por cima do goleiro adversário definindo a vitória por 4 x 3.

Silvio x Lourival
Na segunda partida jogaram Lourival Júnior e Silvio Santos, ambos da Caio/Induscar. O 1º tempo foi dominado inteiramente pelo Silvio que fez 1 a 0 com o botão nº 8, mas depois desperdiçou várias oportunidades de aumentar o placar.

No 2º tempo, Lourival achou seu jogo e começou a pressionar, empatando com o botão nº 9 (1x1). Na sequência, após um chute de falta desperdiçado pelo Silvio, Lourival Júnior fez o 2º gol com o botão nº 9. Após o botonista Silvio Santos desperdiçar várias chances de chutes em um contra ataque seu adversário ampliou o placar, fazendo 3 a 1 e em seguida, decretou o resultado final fazendo 4 a 1, com gols marcados com o botão nº 9.   

Classificação da Série A (1ª Divisão)

 Botonista
Pontos
 Jogos
Vitórias
Márcio Rangel
10
5
3
Nivaldo Ceará
10
5
3
Silvio Santos
6
4
2
Lourival Júnior
5
3
1
Roberto Solim
0
3
0
Fernando Cast.
0
2
0

0 comentários: