Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Judô de Botucatu encerra participação nos Abertos

Botucatu encerrou sua participação na modalidade de Judô nos 77º Jogos Abertos do Interior. A competição está acontecendo em Mogi das Cruzes.

No último dia de disputa do Judô, nossa cidade não garantiu medalhas. A judoca Tainah Camila Coelho ficou em 5º lugar no peso médio. Alessandra Cardoso ficou com a sexta colocação no peso meio médio. Já Jéssica Carvalho ficou em quarto lugar no peso meio pesado. Na classificação geral, o Judô Feminino ficou em 11º lugar com 15 pontos.

No Judô Masculino, Botucatu ficou em sexto lugar com 24,5 pontos. Marcelo Costa Camargo foi o sexto colocado no peso meio médio. No peso pesado, Pedro Vieira ficou em quarto lugar e no absoluto, Ariovaldo Maciel também ficou em quarto lugar.

Na classificação geral por pontos, Botucatu aparece na 43ª posição da Segunda Divisão com 5 pontos. Até o momento, nossa cidade não conquistou medalha nos Jogos Abertos do Interior. As equipes de futsal masculino e feminino, futebol feminino já foram eliminadas das disputas. Ainda resta a participação da natação masculina e feminina e do volei de praia masculino.

0 comentários: