Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Romagnolli comemora prêmio internacional com decisão do Arena Cross 2013 em Botucatu (SP)

Empresário Carlinhos Romagnolli
Botucatu (SP) – Bicampeã do prêmio do Mundial de Motocross MX1/MX2 pela estrutura impecável do Honda GP Brasil de Motocross em 2012 e 2013, em Penha (SC), no Beto Carrero World, a Romagnolli Promoções e Eventos comemora as conquistas internacionais com a organização da quinta e última etapa do Arena Cross 2013 em sua cidade sede: Botucatu (SP). Após cinco anos, o município com aproximadamente 120 mil habitantes volta a ser palco da final do campeonato que conquistou o Brasil no dia 23 de novembro.

Com transmissões ao vivo nos canais Band Internacional, SporTV e Bandsports, no site BRMTV (www.brmtv.com.br) e um programa especial na RedeTV!, a decisão promete ser uma das mais inesquecíveis em 15 anos de evento.

“É muito importante para a Romagnolli trazer o Arena Cross de volta para Botucatu. O campeonato trará vários benefícios à cidade e movimentará a economia na região, através da geração de empregos e utilização da rede hoteleira, restaurantes, entre outros. São mais de 100 pilotos e cerca de sete mil pessoas presentes no evento. Além disso, Botucatu estará sendo vista em nível nacional, pela SporTV e Bandsports, e internacional, através de transmissões ao vivo pela internet e pela Band Internacional”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da empresa.

Das cinco categorias presentes no Arena Cross, quatro terão os títulos definidos em Botucatu: MX Pró, Júnior, 65cc e 50cc. O português Paulo Alberto é o único campeão antecipado na MX2.

Após o término das corridas, a organização fará cerimônia oficial de entrega dos prêmios aos campeões de 2013.

Na briga pelo título, o português Joaquim Rodrigues lidera a MX Pró com 136 pontos; Enzo Lopes é o primeiro da Júnior com 72 pontos; Renan dos Santos comanda a 65cc com 71 pontos e Gabriel Andrigo está na ponta da 50cc com 74 pontos.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr

0 comentários: