Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 19 de outubro de 2013

Botucatu nos Jogos Abertos

A equipe masculina de futsal de Botucatu, representada pela Associação Atlética Botucatuense, encerrou sua participação com derrota nos Jogos Abertos do Interior - Segunda Divisão. Nesta sexta-feira, 19, Botucatu perdeu para a equipe de Serrana por 10 a 3.

Futsal Feminino avança
Já o futsal feminino, representado pela Associação Botucatuense de Desporto, garantiu sua classificação para a a segunda fase dos Jogos após empatar em 2 a 2 com São João da Boa Vista. Botucatu se classificou por ter um melhor saldo de gols.

Neste sabado, 19, Botucatu entra em quadra para encarar a seleção de Praia Grande. O jogo vai acontecer às 16 horas no ginasio do SESI em Mogi das Cruzes.

Futebol Feminino:
Pelo futebol feminino, Botucatu não foi além da primeira fase na competição. Nesta sexta-feira, Botucatu ficou no empate em 1 a 1, resultado que não foi suficiente para garantir a vaga na proxima fase. Botucatu somou uma vitória, um empate e uma derrota nos Abertos.

Atletismo
O atleta e vereador Antonio Carlos Trigo disputou nesta sexta-feira, 19, a prova dos 400m PCD dos Jogos Abertos. As provas de Atletismo estão sendo disputadas na pista do Ibirapuera em São Paulo.

Trigo não conseguiu medalha, porém garantiu uma honrosa sexta colocação com o tempo de 1m25segundos.

0 comentários: