Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RECONHECIMENTO: AAB vai sediar “Melhores do Ano 2013”

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) mais uma vez será sede da principal premiação do esporte botucatuense. A solenidade de entrega do prêmio "Os Melhores do Ano/2013"será realizada no dia 17 de dezembro no Salão Social a partir das 19h30.

Na sua 21ª edição, serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. "Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, futebol de mesa, tênis, entre outras", informou Nivaldo Ceará, organizador do prêmio.

Ceará acrescenta ainda que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade. "É uma forma de homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome de Botucatu", completou.

Apesar de ainda não divulgar a lista dos premiados, a organização informou que diversos atletas da AAB serão lembrados, em especial nas modalidades de natação, tênis, futsal, judô, karatê, voleibol, supino e jiu-jitsu.

O evento será realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Sabesp, Romagnolli Promoções e Eventos, Associação Atlética Ferroviária, Stockcar, Unifac, Brasa Bike, Quitanda Dona Marina, Eletti Informática, Blue Bird Comunicação Visual e TV ALPHA.

0 comentários: