Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Veterana avança no Campeonato Paulista de Futsal

Foi no sufoco, mas as equipes sub-15 e sub-17 da Associação Atlética Botucatuense garantiram vaga nas quartas-de-finais do Campeonato Paulista de Futsal – Série A1 (antiga Série Ouro). As equipes da Veterana jogaram nesta sexta-feira, dia 25, em São Paulo, no Ginásio Presidente Ciro , da 
Federação Paulista.

A equipe sub-15 se classificou após empatar em 4 a 4 com o CA Juventus, com gols Matheus, Guilherme (2) e Gabriel Baralhas. Com a equipe venceu o primeiro por 3 a 0, o empate garantiu a vaga.

Já a equpe sub-17 fez o que precisava. Empatou no tempo normal em 2 a 2 e na prorrogação também por 2 a 2. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time botucatuense teve a vantagem do empate nos dois jogos. Os gols desta sexta-feira foram marcados por Geon e Paçoca no tempo normal, enquanto José Eduardo e Vitinho marcaram os gols na prorrogação. Vale lembrar que o resultado do primeiro jogo também foi 2 a 2.

Agora as equipes da AA Botucatuense aguardam os jogos do final de semana para conhecer seus próximos adversários nas quartas-de-finais.

0 comentários: