Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Volei da AAB perde pela Liga Regional de Sorocaba

A equipe masculina de voleibol da Associação Atlética Botucatuense disputou neste domingo, 27, a terceira partida do play-off da fase quartas-de-finais da Liga Regional de Sorocaba. O time botucatuense jogou em Caieiras e perdeu para os donos da casa por 3 sets a 0, parciais 25/16, 25/15 e 25/16.
Com a derrota, a Veterana acabou sendo eliminada da competição enquanto o seu adversário avançou às semi-finais.

Para o técnico de Botucatu, professor Ricardo Baldassari, o jogo foi difícil e muito complicado para a sua equipe, principalmente devido aos desfalques. “Nosso time não estava completo, pois alguns atletas tiveram que prestar o ENEM. Acho que a organização da Liga deve repensar sobre a marcação das datas dos jogos, levar em conta que os atletas não são profissionais, eles tem outros afazeres como estudo, trabalho. É uma questão de bom senso, não marcar jogos em determinadas datas, como por exemplo esse final de semana, que tinha o ENEM”, lamentou o treinador.

A equipe de voleibol da AAB contra com o apoio das empresas Luque Segurança do Trabalho, Pizzaria Terraço, Graduada Terceirizações e Serviços, MRV/MORAES Imobiliária, Lusermaq Móveis para escritório, Tecnológica Informática, Posto Cidade Alta, Supermercado Manzini, Concreto Imóveis e Clau's Sports.

0 comentários: