Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Futsal de Botucatu perde em Mogi pelos Jogos Abertos

As equipes de futsal de Botucatu não foram bem na estréia dos 77º Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes. Nesta quarta-feira, dia 16, a equipe masculina, representada pela Associação Atlética Botucatuense, foi goleada pela equipe de Tatui por 7 a 2. O time orientado pelo professor Gildinho volta a quadra nesta quinta-feira, dia 17, em busca da primeira vitória na competição contra Indaiatuba. O jogo vai acontecer no Centro Esportivo Placidina as 16 horas. Indaiatuba empatou na estréia em 4 a 4 diante de Serrana.


Já o time feminino, representado pela Associação Botucatuense de Desporto, não foi bem na estréia e perdeu para Bebedouro por 4 a 3. A equipe folga nesta quinta-feira e volta a quadra apenas na sexta-feira, dia 18, quando enfrenta São João da Boa Vista as 15h30 decidindo vaga na próxima fase.

Tênis estréia:
Nesta quinta-feira, dia 17, a equipe feminina de Tenis de Campo de Botucatu entra em quadra para encarar o time de Suzano. A partida vai acontecer a partir das 10 horas no Tenis Clube de Mogi.

0 comentários: