Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ARENA CROSS - Brasília recebe Arena Cross para a semifinal do campeonato


Cidade satélite de Sobradinho sedia disputas pela 4ª etapa da competição dia 10 de novembro
SÃO PAULO (SP) - Já na reta final do campeonato, o Arena Cross parte de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde realizou no último final de semana a 3ª etapa, para a cidade Satélite de Sobradinho, em Brasília (DF), que recebe a semifinal no dia 10 de novembro.

Recolocada no cenário de competições nacionais com a 2ª etapa da temporada de 2011, realizada na também cidade satélite de Guará, esta será a segunda vez que Brasília recebe o campeonato. "É um prazer retornar ao Distrito Federal. Quando estivemos pela primeira vez em Brasília notamos a carência dos pilotos locais e do público em ter provas profissionais e com nível técnico mais elevado. Já estivemos em Areal este ano com a Superliga Brasil de Motocross e temos certeza que o Arena Cross repetirá o sucesso que foi", revela as expectativas o organizador do Arena Cross, Carlos Romagnolli.

Disputas eletrizantes protagonizadas pelos pilotos das cinco categorias da competição - MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc - esperam pelos brasilienses em busca do maior número de pontos. Na categoria principal de motos de 450cc, a MX Pró, dois estrangeiros lideram o ranking: o inglês Adam Chatfield, com 102 pontos, e o espanhol e campeão mundial de MX3, Carlos Campano, vice-líder com 94 pontos.

A briga pela categoria de acesso MX2 está entre o paranaense Rafael Faria e Hector Assunção. Faria é o líder, mas tem somente dois pontos de vantagem sobre o adversário, o que significa pegas e muita disputa na pista. Nas categorias mirins Júnior, 65cc e 50cc, Fábio dos Santos, Thiago Brenner e Gabriel Andrigo são os ponteiros.

Uma mega estrutura com arquibancadas gerais, coorporativas, HCs Vips e Box começa a ser erguida e ficará pronta até a próxima semana, para receber o público e a elite do Motocross nacional e estrangeiros.

Os ingressos para a etapa são beneficentes e já estão disponíveis em troca de dois quilos de arroz ou feijão, que serão doados a programas de assistência social do Governo do Distrito Federal. Os endereços dos pontos de troca podem ser conferidos no site oficial www.arenacross.com.br.

O evento terá ainda transmissões ao vivo no Sport3 e no canal online Brazilian Motorsport TV - www.brmtv.cm.br.

Fotos da etapa anterior estão disponíveis: http://www.arenacross.com.br/etapa.aspx?etapaId=43&videoId=0&videoImg=0

Acompanhe todas as informações da quarta etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio do Governo do Distrito Federal, Administração Regional de Sobradinho, rádio Transamérica, BWA e IMS Racing.

Serviço:
Arena Cross - 4ª etapa
Quando: 10 de novembro
Onde: AR 13 Área Especial 08 Qd 03 s/nº Sobradinho II (ao lado do Restaurante Comunitário

0 comentários: