Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 9 de outubro de 2012

3º Festival de Integração do Handebol de Botucatu acontece no final de outubro




Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Festival de Integração do Handebol de Botucatu. O evento será realizado no último sábado do mês de outubro, dia 27, no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Junior” e finaliza as celebrações do mês da criança.

O evento contará com a participação de atletas da categoria Sub-14 (nascidos a partir de 1998). A segunda edição do evento aconteceu no mês de abril deste ano, e contou com atletas das categorias Sub-12 e Sub-16.

O festival é gratuito e tem o objetivo de promover o contato e a convivência entre as crianças participantes dos projetos sociais de handebol, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Botucatuense de Handebol (ABHB), além dos projetos ou equipes treinadas em escolas públicas e particulares de Botucatu e região.

Todos os presentes serão premiados com medalhas e cada instituição levará um troféu de participação, além da distribuição de kits com lanches e refrigerante para os alunos. As inscrições terminam no dia 20 deste mês e podem ser realizadas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 comentários: