Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NATAÇÃO: Gustavo Borges dá show de simpatia na AAB


O medalhista olímpico brasileiro Gustavo Borges visitou nesta terça-feira, dia 30, o Complexo Aquático da Associação Atlética Botucatuense [AAB]. O detentor de quatro medalhas olímpicas e 19 panamericanas estava bem humorado, conversou com os fãs, com os atletas da AAB, deu autógrafos e tirou fotos com todos que pediram.

Gustavo ficou no clube por quase duas horas. Primeiro, foi recebido pelo vice-presidente de Esportes, Ché Fioretto, pelo Diretor de Esportes, Parré, e pelo gerente de Esportes, Carlos Duarte. O ex-atleta apresentou ao clube um programa de treinamento que já tem mais de 230 parceiros por todo o País. Depois, passeou pelo clube e visitou a piscina térmica, onde era esperado por dezenas de nadadores da AAB e familiares, bem como o técnico Oscar Fleury. Encerrou a programação com uma entrevista à imprensa.

Para Ché Fioreto, é uma honra receber uma vista tão ilustre. “Gostamos muito da proposta do Gustavo e agora vamos encaminhar para análise da diretoria. Queremos fazer uma revolução no clube e investir em todos os esportes”, explica. Borges ficou satisfeito com a reunião. “Tivemos uma conversa muito boa para implantarmos a metodologia Gustavo Borges no clube, fiquei empolgado e acredito que seria uma ótima oportunidade pra gente trabalhar junto”, disse.

A AAB é um dos principais clubes do cenário paulista do esporte e conta atualmente com cerca de 800 alunos e uma equipe com 50 atletas que disputam competições regionais e nacionais.

0 comentários: