Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FUTSAL: AAB tem maratona pela frente


As equipes competitivas de futsal da Associação Atlética Botucatuense [AAB] vivem uma verdadeira maratona a partir desta quarta-feira, dia 31, com jogos decisivos no Campeonato Paulista, Supercopa Record e Troféu Piratininga.

O primeiro compromisso é nesta quarta pelo Troféu Piratininga. A equipe sub-17 encara a Liga Jalense a partir das 17 horas visando uma vaga na final. No primeiro jogo, vitória botucatuense por 9 a 1. Já o sub-15 joga na sexta-feira, dia 2, contra a Liga Riopretense fora de casa. A AAB venceu a primeira partida por 7 a 1.

Também nesta quarta, a equipe adulta tem pela frente Capão Bonito pela Supercopa da TV Record. A partida será realizada na casa do adversário a partir das 21 horas. No dia 6, Botucatu joga contra Ourinhos.

Pelo Campeonato Paulista da Série A-2, o time sub-20 da Veterana faz o segundo jogo das quartas de final contra Garça nesta quinta-feira, dia 1, às 20h30, no ginásio 2 do clube. A AAB venceu fora de casa por 3 a 0 e joga pelo empate.

Pela Série A-1 do Paulista, o sub-17 faz o primeiro confronto das quartas de final nesta sexta-feira, dia 2, às 17 horas, contra a ADC Mercedes Benz. O sub-15 entra em quadra no sábado, dia 3, às 16h15, contra o Círculo Militar. As partidas serão disputadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal. Os times voltam a se enfrentar no dia 18.

0 comentários: