Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Santa Marcelina campeão da Olimpíada Infantil “Plínio Paganini”


O Colégio Santa Marcelina conquistou o título da 54ª Olimpíada Infantil “Plinio Paganini” realizada entre os dias 8 e 26 de outubro. A competição reuniu a participação de 21 escolas da rede particular, municipal e estadual de ensino com alunos com idade até 10 anos. A competição foi realizada nas modalidades de Futsal, Queimada, Damas, Xadrez e Atletismo.

O Santa Marcelina garantiu o título somando 56 pontos contra 51 da Obra Madre Marina segunda colocada. Em terceiro lugar ficou a escola municipal José Antonio Sartori com 43 pontos. A escola municipal Angelino de Oliveira ficou com a quarta colocação (33 pontos) e o Colégio Liceu/Anglo em quinto lugar (31 pontos).

A organização da Olimpíada escolheu os destaques da competição, sendo Evilin Machado Bueno (Obra Madre Marina) e Rodolfo Martineli (Angelino de Oliveira) no atletismo; Ligia Maria Silva Falcão (Santa Marcelina) artilheira do futsal feminino; Julia M. de Arruda Monteiro (Santa Marcelina) goleira menos vazada no futsal feminino; Pedro Henrique de Barros Batista (Santa Marcelina) artilheiro do futsal masculino; Rafael Nascimento de Léo (Santa Marcelina) goleiro menos vazado do futsal masculino; e Clodoaldo Polimeni (Raul Torres e Nair Amaral) como destaque entre os professores de Educação Física.

Campeões por modalidade:
Futsal:
Masculino:
1º Santa Marcelina
2º Sartori
3º Rafael de Moura Campos

Feminino:
1º Santa Marcelina
2º Raul Torres
3º Jonas Alves

Queimada:
Masculino:
1º Angelino de Oliveira
2º Liceu/Anglo
3º Obra Madre Marina Videmari

Feminino:
1º Liceu/Anglo
2º Obra Madre Marina Videmari
3º Santa Marcelina

Xadrez:
1º Sartori
2º Joana De Angelis
3º Santa Marcelina

Atletismo:
Masculino:
1º Obra Madre Marina Videmari
2º Angelino de Oliveira
3º Santa Marcelina

0 comentários: