Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO FUTEBOL EM BOTUCATU


Veterano A-40
A terceira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano – A-40 será realizada neste domingo, dia 28, com 3 partidas. No campo da Associação Desportiva da Polícia Militar – ADPM, a equipe da casa encara a Associação 24 de Maio, às 10h30.
No Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” serão realizados dois jogos. O primeiro confronto acontece as 14 horas entre 10 de Abril e Associação Sabesp. Em seguida jogam AA Ferroviária/SS Luis e EC Marajoara.
Botuseg/Apache e ADPM/Marcola lideram o grupo A com 3 pontos. AAF/SS Luis, Sete de Setembro FC, Beira Rio FC e Associação Sabesp estão em primeiro lugar no grupo B também com 3 pontos.
O jogador Cesinha, do Botuseg/Apache, é o artilheiro com 8 gols.

Sub-17
O Campeonato Sub-17 também terá seqüência neste domingo, 28. Apenas uma partida está programada. Toque de Letra de Bofete e Monte Mor FC se enfrentam às 8h30 no campo da ADPM. O jogo vale a liderança da competição, pois as duas equipes aparecem na primeira colocação com 15 pontos.
A organização eliminou do campeonato as equipes do Projeto Paraná, PM Itatinga e União da Vila FC, ficando apenas quatro times no certame.
O jogador Alexandre da Silva, do Monte Mor, é o principal goleador com 7 gols.

Série “A”
Começa neste domingo, dia 28, a segunda fase da Série “A” do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano.
Serão disputados dois jogos no campo da Fazenda Lageado. O primeiro jogo acontece as 13h30 entre Dinamite FC e Estopim da Fiel. Em seguida entram em campo SC Paulistano e América FC.
O artilheiro da competição é o jogador Clayton Neves, da equipe do Caixa D’Agua FC, com 11 gols.

0 comentários: