Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prêmio "Os Melhores do Ano/2011" será no dia 19 de dezembro

Os preparativos para a solenidade de entregar do prêmio "Os Melhores do Ano/2011" já estão sendo feitos e a festa será no dia 19 de dezembro no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Na sua 20ª edição, serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. "Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, futebol de mesa, tênis, entre outras", informou Nivaldo Ceará, organizador do prêmio.

Ceará acrescenta ainda que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade. "É uma forma de homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome de Botucatu", completou.

O evento conta com o apoio da ATFPMB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu, Unifac, Brasa Bike, Associação Atlética Botucatuense, Associação Atlética Ferroviária, A3 Bordados, Sindicatos dos Comerciários de Botucatu e TV ALPHA.

0 comentários: