Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ARENA CROSS - Pista de Indaiatuba pronta para receber os melhores do Brasil


Disputas entre as cinco categorias da competição agitam a cidade neste sábado (27)
INDAIATUBA (SP) - O palco principal para as disputas da 3ª etapa do Arena Cross, que acontece neste sábado (27) em Indaiatuba, no interior de São Paulo, já está pronto. A pista e toda a estrutura de arquibancadas montadas na Rua dos Indaiá, no bairro Jardim Santa Cruz, já podem ser admiradas e estão finalizadas para receber os melhores pilotos do Brasil, vindos de diversos Estados, e estrangeiros.

Para montar o circuito de 460m² a Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela competição, utilizou aproximadamente 3500m³ de terra.

Mais travada do que a pista da última etapa, realizada em Balneário Camboriú (SC), entre os obstáculos que os pilotos terão que enfrentar estão quatro saltos duplos, um triplo, uma sessão com 14 costelas e uma sessão de costelas de encaixe com uma mesa no meio.

O circuito de Indaiatuba tem uma particularidade, uma vez que foi montado um nível abaixo das arquibancadas, melhorando ainda mais a visualização das arquibancadas.

Os ingressos para assistir de perto das disputas devem ser trocados até a manhã de sexta-feira (26) nos pontos credenciados disponíveis no site oficial do evento. As corridas serão transmitidas pelo Sportv3 e pelo site www.brmtv.com.br.

Fotos da etapa anterior estão disponíveis: http://www.arenacross.com.br/etapa.aspx?etapaId=41&videoId=210&videoImg=210.jpg

Acompanhe todas as informações da terceira etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, BWA, rádio Clip FM, Prolink, Polo Shopping Indaiatuba e IMS Racing.

Serviço:
Arena Cross - 3ª etapa
Quando: 27 de outubro
Onde: Rua dos Indaiá (paralela a Rod. Santos Dumont)
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

0 comentários: