Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Akneska campeã da Copa Kirmayr em Serra Negra

A tenista Akneska Novaki conquistou no final de semana, em Serra Negra, mais um título válido pela Federação Paulista de Tênis. Ela competiu pela 4ª classe até 34 anos. Akneska foi campeã da Copa Kirmayr onde na final levou a melhor sobre a tenista Ana Beatriz de Castro Bernabé, de Campinas, por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/0. A campineira ocupa a 10ª colocação no ranking da Federação Paulista de Tênis.

Ao final da partida decisiva, a botucatuense comemorou muito. “Foi emocionante, pois consegui neutralizar a minha adversária, que é bem experiente pois já disputou vários torneios pela quarta classe e alguns até sagrou-se campeã, então posso dizer que esse título teve um sabor muito especial” enfatizou a atleta.

A próxima meta da botucatuense é participar dos Jogos Abertos do Interior em Bauru neste mês de novembro.  “Minha dedicação intensiva está sendo focada junto com o meu treinador (Marcelo) e minha equipe para os Jogos Abertos, isso inclui acompanhamento intensivo de fisioterapia, nutricionsita, acupunturista e médico do esporte. Quero chegar bem em Bauru”, avisou Akneska.

A botucatuense conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense e ASUMED.

0 comentários: