Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olimpíada Plinio Paganini começa na segunda


Cerca de 600 alunos de 21 escolas municipais e particulares irão participar da 54ª edição da Olimpíada Infantil “Plínio Paganini”, que tem início na próxima segunda-feira, (8). A abertura acontece às 19h30 no Ginásio Municipal “Dr Mário Covas Júnior” com o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e apresentação de dança com alunos das escolas municipais Nair Amaral e Américo Virgílio dos Santos.

Na Olimpíada Infantil Plinio Paganini, categoria A, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, participam alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com idades entre 7 e 10 anos, nas modalidades de futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino) e xadrez e damas (misto).

As disputas começam na terça-feira (9), com jogos de queimada (masculino e feminino) e futsal (feminino) a partir das 19h30, nas quadras das escolas Angelino de Oliveira e Antenor Serra. Os jogos também acontecerão na quadra da escola municipal Prof. Luiz Carlos Aranha Pacheco e do Ginásio Municipal. As competições de atletismo serão realizadas no Estádio João Roberto Pilan (Inca).

A tabela completa dos jogos pode ser acessada no site www.educatu.com.br.

0 comentários: