Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Shaolin Botucatu conquista 42 medalhas em torneios de kung fu


A Academia Shaolin Botucatu de Kung Fu conquistou, neste final de semana, resultados expressivos em dois torneios simultâneos disputados na cidade de Valinhos: o 2º Shaolin Kung Fu Festival e também o Shaolin Fest Kids, voltado a crianças praticantes do esporte. Foram 42 medalhas ao todo, fazendo com que a agremiação botucatuense superasse o desempenho do ano passado, quando venceu 30 vezes.



Os atletas da Shaolin Botucatu conquistaram 26 medalhas de ouro, oito medalhas de prata e oito de bronze, nas mais diversas categorias que integram o kung fu que vão desde o combate com armas (bastões e espadas) a demonstrações de golpes e movimentações.
Para o técnico da equipe, Ronaldo Fogueral, o desempenho mostrou o crescimento técnico da delegação já que, muitos dos atletas disputaram o torneio pela primeira vez. “Este resultado foi positivo para todos da academia por causa do trabalho, determinação, foco e a dedicação de cada um com a equipe”, disse.
Para a disputa nestes dois torneios, a academia contou com o apoio da D&A Decorações, Colinho da Mamãe, Grupo Siqueira e Prefeitura Municipal de Botucatu.

0 comentários: