Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ARENA CROSS - Ingressos para etapa de Indaiatuba estão disponíveis


Ingressos beneficentes da etapa do dia 27 de outubro são limitados e devem ser trocados antecipadamente
SÃO PAULO (SP) - A etapa do Arena Cross em Indaiatuba será no dia 27 de outubro, mas os amantes da adrenalina que não quiserem perder a única etapa realizada no Estado de São Paulo nesta temporada, devem se antecipar e trocar o quanto antes seu ingresso por dois quilos de arroz ou feijão.

Sucesso de público em todas as edições anteriores que esteve na cidade, a expectativa é novamente que as arquibancadas do Arena Cross fiquem lotadas.

Além de promover o esporte no Brasil e exterior, a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, cumpre também sua responsabilidade social pelos municípios por onde passa, através do ingresso beneficente. Em troca de alimentos, a torcida acompanha as emoções das disputas entre os melhores pilotos do país e estrangeiros em cinco categorias - MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

O destino dos alimentos em Indaiatuba é o Fundo Social de Solidariedade do município, que atende diversas famílias através de programas e ações de inclusão e solidariedade.

Para assistir de perto as corridas e ajudar quem precisa basta ir às lojas Prolink da cidade ou no estande montado dentro do Polo Shopping Indaiatuba para garantir seu ingresso. Lembrando que os ingressos são limitados e serão trocados somente até a manhã da sexta-feira (26).

Confira os endereços dos pontos de troca:
Av. Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova - Indaiatuba
(19) 3885-9566

Av. Ário Barnabé, 635 - Jd. Morada do Sol - Indaiatuba
(19) 3936-4144

Rua da Caixa D’Água, 455 - Cecap - Indaiatuba
(19) 3875-9566

Estande Polo Shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670 - Indaiatuba

Fotos da etapa anterior estão disponíveis: http://www.arenacross.com.br/etapa.aspx?etapaId=41&videoId=210&videoImg=210.jpg

Acompanhe todas as informações da terceira etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, BWA, rádio Clip FM, Prolink, Polo Shopping Indaiatuba e IMS Racing.

Serviço:
Arena Cross - 3ª etapa
Quando: 27 de outubro
Onde: Rua dos Indaiá (paralela a Rod. Santos Dumont)
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

0 comentários: