Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preparativo final para a realização da 1ª CORRIDA & CAMINHADA ABAD SUPERAÇÃO


Quase tudo pronto para a realização do evento que será realizado no dia 28 de outubro com largada ás 9:00 horas na frente da Base da Guarda Civil Municipal, onde os participantes participarão da corrida de 7 km ou da caminhada de 4 km. 

O evento que encerra o Circuito de Corridas de Rua Botucatu 2012 tem como finalidade a divulgação sobre o diabetes através de informação e orientação.

A frase utilizada no evento: “Prevenção a única forma de superar futuros problemas” tenta estimular as pessoas a repensarem sobre os seus hábitos em relação á alimentação e a atividade física. Duas necessidades básicas que fazem a diferença para quem quer ter a oportunidade de viver com qualidade de vida.

As inscrições para a corrida estão abertas no site: WWW.runnerbrasil.com.br até o dia 23, ou ao se atingir as 300 inscrições disponíveis, já para a Caminhada as inscrições devem ser feitas na sede da ABAD, Rua General Telles 171, (Próximo a Delegacia de Ensino) sendo 100 inscrições o número limite de participantes com direito a camiseta do evento .

No dia da prova a Rua Dr. José Barbosa de Barros estará interditada para o trânsito de veículos no horário das 8:30  ás 10:30, inclusive o acesso  á Vitoriana e ao Rio Bonito pela Fazenda Lageado também estará interditado neste horário. Desta forma solicitamos as pessoas que estejam indo ou voltado destas localidades que utilizem a Av. Visconde de Serra Negra.

A 1ª CORRIDA & CAMINHADA ABAD SUPERação é uma realização da Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético, (ABAD), com parceria da BRISTOL – MYERS SQUIBB, SANOFI DIABÉTES,  LABORATÓRIO MSD, BOTICA OFICINAL e INTEGRAL  MÉDICA. Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, SEMUTRAN, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, UNESP, Associação Paulista de Medicina, SABESP e Sindicatos dos Funcionários Públicos de Botucatu.  Organização: ACOB, (Associação dos Corredores de Botucatu).                                                                     

0 comentários: