Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Larissa Brasa vence prova e se prepara para Copa Internacional

Larissa Brasa venceu em São Miguel Arcanjo
A ciclista botucatuense Larissa Brasa mostrou que continua em boa forma e vem fazendo uma temporada incrível. No ultimo domingo (23), a ciclista participou da 8ª etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike realizada em São Miguel Arcanjo.
Foram 38 quilometros de prova em um circuito bem seletivo com descidas lisas e subidas longas que exigiam muito do preparo dos atletas. Mas isso não foi obstáculo para a Larissa, que garantiu o titulo geral feminino. “Foi um prazer estar participando de uma das provas onde eu comecei minha carreira no Mountain Bike, e gostaria de agradecer ao publico por todo o carinho, que me fizeram sentir-se muito bem recebida no evento” comentou a ciclista que agora se prepara intensificando ainda mais os treinos para a final da Copa Internacional de Mountain Bike que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro em Congonhas, interior de Minas Gerais.  

A botucatuense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, VidAtiva Espaço Personal, Blog Esportes em Botucatu e Jornal Diário Botucatu.

0 comentários: