Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Botucatu conquista Liga Regional de Handebol

Time juvenil garantiu o titulo regional
A equipe juvenil feminino de Handebol do projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol conquistou no domingo (23), o titulo de campeã da Liga Regional de São Manuel.
As disputas finais foram realizadas em Botucatu no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”.
Para garantir o titulo, o time feminino comandado pelo professor José Nelson venceu a representação de Agudos por 31 a 19 com gols de Pâmela [10], Julia Balestrin [9], Ana Beatriz [4], Larissa [3], Fernanda Spadotto [2], Erin, Fernanda Corá e Akemi.
Já o time juvenil masculino comandado pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá” ficou com o segundo lugar da Liga após perder na decisão para Lucélia por 29 a 24. Os gols botucatuenses foram marcados por Gustavo [7], Daniel [7], Marcelo [4], Breno Bueno [3], Eduardo [2] e Canhoto.
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e conta com o apoio de Zé do Queijo Espaço Elo, Nova Liba, Academia Shaolin, Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sports, Botica Oficinal, TV Alpha e Jornal Diário da Serra.

0 comentários: