Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

AAB classifica duas equipes para segunda fase do Estadual de Futsal A1

A equipe sub-17 garantiu vaga na segunda fase
Apesar de um início ruim de competição, as equipes sub-16 e sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tiveram uma recuperação surpreendente e garantiram vaga às oitavas de final do Campeonato Estadual série A1. E olha que a classificação não era provável, precisam vencer seus adversários e torcer por tropeços dos concorrentes diretos à vaga.
E tudo acabou dando certo. A equipe sub-16 venceu Mogi das Cruzes, neste sábado, dia 29, em Botucatu, por 4 a 2 e contou com o empate da Wimpro em 3 a 3 com o Juventus. Com o resultado, a Veterana conquistou a última vaga da Chave A, com 17 pontos.
Já o sub-17 com a vitória por 8 a 4 contra o Mogi da Cruzes garantiu a sétima colocação na Chave A, com 18 pontos. Brigava com o mesmo Wimpro, que perdeu de 11 a 6 para o Juventus e foi eliminado. A equipe sub-17 começou a competição muito mal e a primeira vitória só surgiu no sétimo jogo. Depois disso, o time teve uma recuperação impressionante. Foram 7 vitórias em 8 jogos.
“Com muita força de vontade mostramos que podemos chegar à final. Gostaria de agradecer quem esteve com a gente o tempo todo, acreditando e nos dando força”, disse o jogador Wagner Oliveira. Um dos destaques da equipe é Lucas Batista, que com 27 gols é um dos artilheiros do campeonato. O garoto trabalha como catador de bolinhas no clube.
Agora as duas equipes miram suas atenções para o Corinthians, adversário da próxima fase. O sub-16 joga no dia 12 e o sub-16 no dia 13. Ambos os confrontos serão definidos em jogo único, que será realizado no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS). As equipes sub-10, sub-12 e sub-14 foram derrotadas em casa e ficaram de fora da segunda fase.

0 comentários: