Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Botucatuense conquista medalha em Sulamericano de Kung Fu

Fabricio e Nicolas defender o Brasil no sulamericano
Dois atletas botucatuenses participaram entre os dias 6 e 9 deste mês, do Campeonato Sul Americano de Kung Fu realizado em Buenos Aires, na Argentina. Nicolas Ricardi e Fabrício Osaku, ambos da academia Shaolin integraram a delegação brasileira que representou o país na competição.
Fabrício Osaku brilhou e conquistou a 3ª colocação na categoria Shaolin Norte. "Foram dois dias intensos de competição, mas no final valeu a pena. Tivemos que superar várias adversidades, além dos nossos adversários mas tivemos foco e superação para se apresentar bem", comentou Fabrício, que competiu com mais 21 atletas em sua chave que tinham além de brasileiros, argentinos, peruanos, paraguaios, bolivianos, uruguaios, chilenos e colombianos.
Nicolas Ricardi também conseguiu um ótimo resultado, obtendo dois 4° lugares nas categorias Shaolin e Armas longas (lança). "Pra mim foi uma vitória, pois competi com diversos atletas de nível internacional e acabei sentindo uma antiga lesão na perna durante a competição, o que me impossibilitou de fazer alguns movimentos. Depois de tudo isso que aconteceu, só tenho que ver esses resultados como uma vitória pessoal, pois batalhei muito pra chegar até aqui", comentou Nicolas Ricardi, atleta da Academia Shaolin e da seleção brasileira de Kung Fu.

A academia Shaolin está localizada na rua Lourenço Castanho, 430 na Vila dos Lavradores.

0 comentários: