Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atletas do Handebol e da Ginástica Rítmica receberam palestra sobre prevenção de afogamentos

Os alunos dos projetos conheceram a importancia da prevenção
Nesta terça feira (25) as equipes femininas de handebol do Projeto Gol de Apoio e a equipe de Ginástica Rítmica tiveram a honra de receber a presença do Sargento Celestino, do Corpo de Bombeiros, que veio ministrar uma palestra sobre a prevenção de afogamentos.
“Aproveitando a campanha "Operação Viva Verão" promovida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal, COMUTUR e SOBRASA, achamos conveniente orientar nossas atletas para que se evitem situações de risco e de como agir em determinadas situações, uma vez que muitas das atividades de lazer, nesta época, envolvem a água”, comentou o professor José Nelson coordenador do Projeto Gol de Apoio.
“Faz parte de nosso processo discorrer sobre temas transversais com nossos alunos, para que eles, mesmo fora das quadras, possam ter orientações sobre situações de seu cotidiano”, completou o professor.

O CAD 1, localizado no Ginásio Municipal "Mário Covas Jr", foi o primeiro contemplado, em breve a palestra será promovida também no CAD 2 (INCA) e CAD 3 (Joanna de Angelis).

0 comentários: